terça-feira, 8 de março de 2011

Apresentação-Gevanni

oi galera que entra no blog.não deve ser muita pq nós estamos começando.
vou me apresentar,meu nome é Gevanni e vou estar criando post-tutoriais e de tudo sobre games.
meu estilo favorito de jogo é fps e jogos hardcore,pra quem não conhece fps significa first person shot ou tiro em primeira pessoa.não quero fazer propaganda mas meu jogo favorito em fps é pointblank.não é muito famoso entre os brasileiros como combat arms nem tão desconhecido a ponto de poucas pessoas entrarem.eu jogava combat arms mas o problema é que os servidores tão sempre lotados e bugados e cheios de hacks.bem espero que gostem do blog e ajudem visitando sempre pois nós sempre estaremos trazendo notícias novas e muito legais.
abraços

ps. se quiserem entrar em pointblank o site é esse:PointBlank

Nenhum comentário:

Postar um comentário