quinta-feira, 10 de março de 2011

Call Of Duty Black Ops









Iae pessoal, sou eu o Constantine e irei todas as Quintas-Feiras sobre algum review.




O jogo de Hoje sera o famoso:








Call of Duty: Black Ops






Black Ops é um jogo de tiro em primeira pessoa(First Person Shooy-FPS).O jogador comanda um soldado de infantaria onde pode utilizar várias armas que ficam escondidas ou derrubadas por alguem, tambem cosegue lançar granadas e vários outros explosivos.

O jogo apresenta 3 modos de jogo o :

O modo Campanha -O jogador assume o papel de vários personagens diferentes.Os personagens jogáveis são agentes de forças especiais realizando missões clandestinas atras das linhas inimigas e assim cada personagem tem suas próprias características como as vozes e sombra. Mesmo sendo um jogo de FPS, a pessoa pode pilotar um helicoptero e guiar tropas de uma aeronave.

o modo Zombies - Como o propio nome diz, voce luta contra "zombies" e nao deixalos invadir seu territorio. Quanto mais "Zombies" sao mortos mais pontos o jogador ganhar e assim pode comprar equipamentos cade vez melhores.

o modo Multiplayer - Novamente como o proprio nome diz, vários jogadores. So pode ser utilizado no modo on-line com quaquer pessoa da terra !!( e de outro planeta se a rede chegar lá e se tiver net lá, xD). Esse modo é um Survirvor ou seja o objetivo e sobreviver nele.

A jogabilidade do jogo é super simples pois o personagem possui poucos comandos de movimento. No começo do jogo o jogador controla o Alex Mason agente das forças especiais da SAD/SOG.Mason trabalha varias vezes com Frank Woods e Joseph Bowman, enquanto Hudson forma equipe com Grigori Weaver, um agente de campo russo.O jogo marca o retorno de Viktor Reznov, personagem principal na campanha soviética de World at War

Como é de se esperar de um jogo de Call of Duty, Nas primeiras 24 horas de seu lançamento, Black Ops vendeu um total de 5.6 milhões de copias, ultrapassando Modern Warfare 2 e estabelecendo um novo recorde de vendas de um produto de entretenimento.Comparado a estréia da primeira parte de Harry Potter and the Deathly Hallows, o jogo lucrou mais do que o dobro do filme, alcançando a soma de 360 milhões de dólares.Cinco dias depois, ultrapassou a margen de 650 milhões !!!!!!!! Assim, seus lucros totais ultrapassaram a margem de 1 bilhão de dolares !!!!!

Este é o fim, espero que tenham gostado xD

Duvidas entre em contato : gamers-and-players@hotmail.com

vlw !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário