quarta-feira, 9 de março de 2011

Naruto Ultimate Ninja Storm 2

Iae pessoal aqui é o Constantine e irei trazer para voces um jogasso :

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2


Irei fazer minha analise do jogo que conta a história do famoso ninja o que faz parte de um anime que é um dos masis assistidos do mundo.

O jogo possue 2 modos de jogos, o Ultimate Adventure onde voce pode se aventurar na história do shippuden. E tambem existe o Free Battle onde podera jogar numa luta contra o Computador ou conta algum amigo.







A jogabilidade não é uma das mais complicadas, pois seu movimentos e ataques sao faceis de usar bastar se acustumar com eles. Cada personagem tem suas proprias hablidades diferentes dos outros aumentando ainda mais a diversão de jogar.

Quanto mais voce joga o jogo mais voce ganha Ryu, a moeda do jogo onde voce junta para visitar as lojas espalhadas pelo mundo e comprar todo o tipo de objetos, sejam eles ferramentas Ninja para usar em combate, todo o tipo de comidas que modificam as estatísticas e ainda algumas musicas, videos e fotos.


Os combates ocorrem com a câmara posicionada por trás das costas de um dos lutadores dando uma maior perspectiva de profundidade e visualização. Seus gráficos são extraordinariamente ótimos.

Mas o jogo também tem seu lado ruim, pois poderiam inserir algumas musicas da serie, algumas missões repetem muito e principalmente deixou de ser um mundo aberto onde a pessoa posssa fazer oque quiser.


Mesmo assim o jogo não deixa de ser ótimo e vale apena gastar nesse belo game que ja esta disponivel a venda em vários lugares espalhados pela net e pelo Brasil.
Duvidas so perguntar ou enviar para o nosso email o gamersandplayers@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário